quarta-feira, 12 de julho de 2017

Encontro Nordeste de Advocacia Pública - Convite



O Centro de Estudos Celso Barbi Filho divulga o ENCONTRO NORDESTE DE ADVOCACIA PÚBLICA, a se realizar de 2 a 4 de agosto na UNIVASF-Juazeiro que pretende ser um marco no diálogo entre profissionais do direito de várias vertentes, membros de carreiras públicas e estudantes de direito.


Trata-se de evento coordenado pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia, sendo co-promovido por todas as Procuradorias Gerais dos Estados do Nordeste, pela Advocacia Geral da União e Procuradorias Gerais dos Municípios de Juazeiro e Petrolina, tendo por apoiadores a UNIVASF, a FACAPE e a OAB/BA.

É congresso científico de formato inédito, não somente na conjunção de esforços, mas porque abrange temas dos mais diversos, incluindo abordagens sobre Gestão. 

Também abarca formatos distintos, como exposições de trabalhos em curso, palestras-show e até um talk show de Procuradores Gerais!

Isto sem falar num horário que possibilita o melhor aproveitamento possível de todas as exposições, ocorrendo das 14 às 20h.

As inscrições são realizadas através do e-mail encontronordeste@pge.ba.gov.br e efetivadas mediante entrega e pacote(s) de fralda infantil M ou G quando do credenciamento.

É possível a participação de quaisquer profissionais do direito.

Sintam-se convidados e parte do público preferencial!

Será uma honra recebê-los no Vale do São Francisco, para uma rica troca de experiências.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Rua Espírito Santo, 495, Centro Belo Horizonte - MG 3218.0770 centrodeestudos@advocaciageral.mg.gov.br

Advocacia-Geral MG

Advocacia-Geral MG

Parceiro

Parceiro

Copyright © Centro de Estudos | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes