quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Centro de Estudos Celso Barbi Filho promove curso sobre o Novo CPC e impacto nos cálculos judiciais



Procuradores e Servidores da Advocacia-Geral do Estado e de outros órgãos do Governo assistiram na última sexta-feira, 17-02-2017 à palestra Novo CPC: impactos nos cálculos judiciais, ministrada pelos Procuradores do Estado Dr. Diógenes Baleeiro Neto, da 1ª PDA e Dr. Mário Eduardo Guimarães Nepomuceno Júnior. 


Os Procuradores ressaltaram a importância do conhecimento das alterações introduzidas pelo Novo CPC para o melhor desempenho do trabalho nos cálculos processuais.   Dr. Diógenes Baleeiro iniciou a palestra abordando generalidades do Novo CPC, direito intertemporal, cálculos em coisa julgada, julgamento parcial do mérito e multa coercitiva. Em seguida, o Procurador do Estado Dr. Mário Eduardo Nepomuceno falou sobre honorários de sucumbência.



A palestra foi promovida pelo Centro de Estudos Celso Barbi Filho, da Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais, dirigido por Alberto Guimarães Andrade, quem também presidiu o evento. Estiveram presentes o Procurador-Chefe da Procuradoria do Tesouro, Precatório e Trabalho, Dr. Ronaldo Maurílio Cheib, a procuradora-chefe da Procuradoria de Obrigações, Dra. Margarida Pedersolli, e além de outros procuradores. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Rua Espírito Santo, 495, Centro Belo Horizonte - MG 3218.0770 centrodeestudos@advocaciageral.mg.gov.br

Advocacia-Geral MG

Advocacia-Geral MG

Parceiro

Parceiro

Copyright © Centro de Estudos | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes